Publicidade:

Alguns itens são essenciais e sempre carregados na bolsa de uma mãe, na verdade na bolsa de um bebê, e você nem precisa ser uma mamãe para saber do que estamos falando.

Publicidade:

A seguir apresentaremos algumas dicas e ideias para a decoração de uma festa infantil, cuja temática seria Baby Disney:

Dica extra: Citamos “itens essenciais”, no primeiro parágrafo, a fim de estabelecermos um foco. É a partir dessa ideia base que encontraremos dicas práticas para realizar a decoração. Essa dica é extremamente válida, por esse motivo será citada aqui sempre que possível.

1ª: Para a mesa e, também, oferecer como lembrancinhas, você poderia reunir os itens essenciais em si, os utilizando como primeiro plano. É possível encontrar mamadeiras em miniatura, utilizadas justamente para este fim, e organizá- las juntamente a recipientes nos quais guardaríamos as famosas “papinhas” se os fôssemos utilizar no dia a dia. Ambos poderiam estar recheados de doces, desde balas a confeitos coloridos.

2ª: Para uma das paredes e, também, oferecer como lembrancinhas, você poderia produzir um varalzinho de meias, meias que você encontraria facilmente com a temática Baby Disney. As mesmas ficariam penduradas em fios, que poderiam, inclusive, ser fios de barbante. Se as faixas etárias fossem variadas, você conseguiria alterar o conteúdo das meias, sendo, desde desenhos temáticos para colorir e uma caixa de giz de cera, a itens que seriam úteis aos pais como, por exemplo, mordedores, babadores, chupetas, caixas de lenços umedecidos, juntamente com outros itens que você queira imaginar.

3ª: Você já deve ter visto alguns pirulitos em formato de chupeta, e estes fizeram parte da sua infância, com certeza. Balinhas parecidas com comprimidos fazem sucesso até hoje. Algumas de gelatina possuem formato de dentaduras, outras lagartas e minhocas. Embora a ideia dos doces seja algo comum, o que os diferenciará será o modo como os mesmos serão apresentados. Abuse da criatividade ao embalar. Todas as crianças “precisam” ter um kit de baldes coloridos, daqueles de brincar com areia, daqueles que você já teve. Entregue-os recheados com estes doces.

4ª: Distribuir os pedaços de bolo, pré cortados, juntamente com alguns brigadeiros, beijinhos e/ou outros docinhos, em uma embalagem de alumínio envolta por tecido, enrolado e laçado em formato de trouxinha, remeteria os convidados à antiga lenda da cegonha.

Mais Festas:

Tags: , ,