Publicidade:

Qual é a menina que não gosta da Hello Kitty? Uma gatinha simpática onde tudo à sua volta é cor de rosa. Assim nada mais fácil do que realizar o sonho das pequenas preparando uma festa com esse tema.

Primeiro elabore a lista de convidados e escolha o local, definindo também data e horário da festa. Em seguida comece os preparativos e faça a seleção do cardápio. Aí sim comece a pensar na decoração.

Para as cores da festa pode variar os tons de rosa ou pode ousar e mesclar alguma cor com o rosa como o verde, o lilás ou o amarelo. Se usar o verde na decoração aproveite plantas como o buxinho que é tão delicado quanto a gatinha e dá um toque sofisticado à decoração. Abuse de bexigas, nas cores escolhidas em formatos de arco ou painéis ao fundo da mesa do bolo. Para a mesa você pode seguir um estilo mais provençal onde não há toalha e tanto a mesa quanto os suportes são brancos em madeira e o restante em tons pastéis; ou pode usar a imaginação criando um cenário para a gatinha com casinhas, jardim e bonecos da Hello Kitty.

Existem várias lojas de decoração que vendem produtos temáticos onde você encontra tudo personalizado com o tema escolhido: guardanapos, pratinhos, talheres, copos e até mesmo objetos decorativos. Uma pesquisa rápida na internet vai te ajudar.

Para o cardápio não há algo muito relacionado ao tema, então veja o que se encaixa melhor em seu orçamento e no horário da festa. Já os doces podem ter imagens da Hello Kitty em tags espetados em palitos ou de pasta americana, como em cup cakes ou pirulitos.

Nas lembrancinhas faça uma para meninas e outra para meninos se preferir uma unissex. Você encontra em lojas especializadas alguns mimos da Hello Kitty como chaveiros, caixas, lápis ou bonecos em biscuit. Se preferir algo sem o tema utilize embalagens (saquinhos ou caixinhas) com a estampa da gatinha.

Publicidade:

E por fim escolha alguns itens para diversão. Se forem pequenos alugue piscina de bolinhas ou cama elástica com monitor, contrate alguém para pintura facial ou algum animador (palhaço ou mágico). Já os maiorzinhos se divertem com futebol, cozinha com acessórios e playgrounds que também são encontrados para locação na internet.

Mais Festas:

Tags: ,