Publicidade:

Esse tema é um dos mais queridos do Brasil e para as mamães que pretendem, fazer uma linda festa com esse tema. Saiba que o tema é um sucesso,o qual agrada a criançada de todas as idades e até mesmo os adultos. Trata-se de um tema muito colorido e animado. Através do tema você pode montar decorações lindas e surpreendentes. Prevalecendo seu gosto.
Mas o que realmente importa na decoração! É os personagens estampados? Para quem pretende não gastar muito,você encontra alguns kits baratos em lojas para festas. Caso contrário no mercado, existem centenas de empresas especializadas em decoração para festas.As quais te ajudarão com decoração variedades,peças e cenários com o tema. Além de buffets, tudo para que os convidados saiam da festa satisfeitos.

Convites.

Monte no word pad, um modelo de convite, que você acha que vai ficar bonito e interessante. Se preferir monte um convite colorido, informando: o horário da festa e local. Coloque a foto de rosto do seu filho no meio do convite, com os palhaços ao redor. Fica muito legal!

Decoração.

O ideal para esse tema é! Você montar uma decoração parecida com um circo. Por isso prenda uma tenda colorida no teto. Coloque palhaços coloridos nas paredes e mesas.

Painel!

Um do itens mais importantes da festa. O painel precisa ser colorido, em modelos clássicos feitos de isopor, pintado e colorido. Prenda com alfinetes no centro do painel, miniaturas com os personagens do tema, acima cole palavras em (eva), homenageando o aniversariante. Se preferir monte um arco de balões coloridos, ao centro da mesa principal.

Publicidade:

Mesa do Bolo do Patati Patatá.

Para ficar divertida além do bolo personalizado.Opte por pirulitos coloridos,saquinhos de doces em papel celofane. Faça cupcakes todos coloridos, com uma pasta americana e açúcar. Quanto mais coloridos forem os docinhos, mais sua festa irá entrar no tema. O ideal é montar uma mesa colorida digna de fotos. O que você pode fazer ainda é, colocar pirulitos e chocolates, cobertos com uma pasta americana e açúcar tudo muito colorido. Fica bem legal e o importante é sempre usar no tema da festa as cores primárias.

Tags: ,