Publicidade:

Os personagens Tom & Jerry são sensacionais e fazem sucesso no mundo inteiro. Não há criança que se encante com esse gato e rato de sucesso. A festa infantil com esse tema é considerada ideal para criança de qualquer idade e faz o maior sucesso no mundo infantil. Antes de preparar a festa, é preciso escolher o local, se vai ser feita em casa, num buffet ou salão. Lembre-se também de alugar cadeiras e mesas para acomodar os convidados. O planejamento dos preparativos da decoração é muito importante, principalmente a mesa principal.

A decoração da mesa do bolo, deve ser bem planejada, com arranjos de flores, bandejas em alturas diferentes e até bolo de aniversário cenográfico. O painel do Tom & Jerry é o diferencial da festa infantil. Os balões coloridos são fundamentais, mas cuidado para não exagerar. Eles são considerados acessórios para decoração e não elemento principal. Os doces personalizados em formatos diferentes dão um glamour a mesa, e podem ser feitos com os personagens do tema.

Publicidade:

Uma dica é começar a decoração da festa do Tom & Jerry um dia antes, para que tudo saia do jeito que você planejou. As cores vermelha e amarelo fazem uma combinação perfeita com o tema dos personagens. Elas podem ser usada na mesa do bolo, no painel da festa, nos docinhos, cupcake decorados e na decoração. Os biscoitos em palitos estão em alta, sendo usados na decoração da mesa e viraram febre. Não importa o tamanho do bolo, mas ele deve ser encantador e bem decorado, principalmente com os personagens.

Os biscoitos decorados em formato de Tom & Jerry são sensacionais e ficam lindos na mesa. Não se esqueça dos pratinhos descartáveis, guardanapos e talheres com o desenho dos personagens. As cestas recheadas são ótimas opções como lembrancinhas. A novidade do momento é a festa provençal, com acessórios personalizados. Ela originou da França e está fazendo o maior sucesso no Brasil. A diferença é que a decoração é feita num estilo sofisticado ou seja cheia de glamour. O planejamento das atividades é muito importante, principalmente as brincadeiras. Se possível contrate um profissional para organizar as brincadeiras com as crianças.

Tags: , ,